quinta-feira, 9 de julho de 2009

Nova novela da Globo será gravada em Galinhos (RN)



Deu na coluna de Daniel Castro na Folha de São Paulo:


Outro Canal


DANIEL CASTRO - daniel.castro@grupofolha.com.br

Gripe suína faz TV Globo cancelar novela no exterior

Para evitar o risco de parte do elenco contrair a gripe suína, a
Globo cancelou gravações na Bolívia ou no Chile de cenas de sua próxima novela das seis.
A emissora iria gravar "Pelo Avesso" no Salar de Uyuni, deserto de sal na Bolívia, ou no deserto de Atacama, no Chile. Mas, antes de decidir por qual dos dois desertos, decidiu substituí-los pelos Lençóis Maranhenses. Será lá que o personagem de Marcos Palmeira, o protagonista, se perderá. Serão gravadas cenas também em São Luiz (MA) e em Galinhos (RN). Assinante do UOL e da Folha de São Paulo, clique
aqui.

5 comentários:

Unknown disse...

estou muito feliz pela rede globo vir fazer uma novela em galinhos eu moro em galinhos e espero ser chamada para participar da novela por que meu sonho é ser atriz ..

Beijos a todos da rede globo e espero que realizem o meu sonho ..

andressa lima ..

João Brito disse...

Galinhos ainda está intacta.
Tomara que com esse negócio de gravação de novela, esses turistas estrangeiros não queiram ir morarem lá e levarem consigo a maconha, cocaina e outras drogas, desgraçando a vida dos moradores locais como já fizeram com a praia de Pipa.

Anônimo disse...

oi eu sou max gostaria muito de ser escolhido para participar de uma das cenas da novela aqui em galinhos pois eu moro aqui desde qui nascir e amo esse lugar. ♥

Unknown disse...

Sou de Carolina -MA, Chapada das mesas, estou muito feliz pela rede globo ter escolhido nossas belezas naturais para cenas de sua mais nova novela, é muito orgulho mostrar nosso paraiso das águas. OBRIGADA REDE GLOBO.

(nel)EMANOEL ACS disse...

gostaria de parabenizar a rede globo de ter escolhido galinhos para gravar cenas da novela, eu moro em caiçara do norte cidade que fica proximo a galinhos e ela que oferece o unico acesso a galinhos a beira mar , peço ou diretores da novela que observe a cidade maravilhosa que é caiçara do norte com sua maravilhosa praia.

 
Curso de pilates